domingo, 5 de janeiro de 2014








Oi meninas :)

Primeira vez mostrando como fiz minhas unhas no blog yeeee !!
Proxima vez quem sabe com um video >.<
Entao vamos ao ponto ...
A mais ou menos um mes atras eu encomendei fimo canes pelo site amazon e chegou hoje yeee!
Eu estava super ansiosa e eu precisava de fazer minha unha com um deles hoje!!!!
Para quem nao sabe o que e fimo canes e isso aqui :

Voce corta eles bem fininhos e cola na unha...
Eu sei que parece ser meio complicadinho mas e muito facil e meio divertido se voce quer mesmo saber...
Enfim vamos para o importante!!!!!
Para essa nail art da semana eu usei 3 esmaltes:
-  Flirt alert da Pure ice
Comecei com ele, pintei todas as minhas unhas dessa cor.

Depois no terceiro dedo eu passei o segundo esmalte :
Polka dots da Maybelline,colecao collor show
Depois disso eu coloquei os filmo canes em todos os dedos menos o dedo com o Polka dots.
No final eu usei o ultimo esmalte :
- Sally Hansen dries instantly top coat

Eu uso esse esmalte porque ele ajuda a secar mais rapido , ele ja esta na metade e eu nao sei aonde eu comprei hahaha ( my life! ) entao preciso de achar urgente! Provavelmente em alguma drugstore da vida :))
Ok, hora de mostrar o resultado dessa minha primeira brincadeira passo a passo com voces :))
                                                                                                        

Meus bebes do momento >.

Meus bebes do momento >.

:)

:)

Seguidores

Tecnologia do Blogger.